Pages

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Boa tarde com novidades....

Amadas Boa tarde....
Como estão?
È o Ano 2012 já está  aí a todo vapor....Hoje já é quinta-feira....já esta terminando a 1ª semana do ano...

Um dos meus desafios é manter uma devocional diária com meu Deus. E decidi que esse ano não abro mão disso. Então tenho acordado mais cedo para fazer. Só que o outro problema era como fazer a devocional. Leio a bíblia,leio livros,leio estudos.Mais eu queria algo específico para fazer. Então pensei em comprar um livro de devocionais. Pois bem achei uns ótimos,só que eu estava sem dindin,não deu. Então tentei baixar,achei e não acheiii, loucura. Aí minha amiga Paula,me enviou 2. Maravilhosos.
Resolvi então imprimir e encadernar  a que se baseia na oração de Jabez. Eu ja li o livro é maravilhoso..
E comecei hj...foi ótimo.Senti no meu coração de repassar para vcs,pensei então q vou fazer diariamente.
Como só chego no serviço ás 8horas e de repente vcs gostariam de faze-lo mais cedo,então vou enviar todo dia de tarde a devocional do dia seguinte....
Espero que gostem e que Deus possa ministrar aos nossos corações,lembrem que estaremos fazendo juntas,assim podemos compartilhar experiências...



Nenhum comentário:

Postar um comentário