Pages

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Olá,voltei!!!!

Bom dia amadas amigas e irmãs....

Quanto tempo né?....Peço aqui perdão por tanto tempo sem postar nadinha.Mais quero explicar que o fim do mês de Novembro e as 3 primeiras semanas de Dezembro,estive muiiiiiiiiiiiiiito atarefada.
Tive 2 formaturas minha,1 formatura da filha mais velha,2 casamentos,várias confraternizações, fora os compromissos na igreja.
Então queridas,sei que me perdoarão....
Agora já está tudo mais tranquilo......
Só mesmo a correria de casa. Esposo resolveu pintar a casa,aí já viram né...Eu to fazendo faxina diariamente,quando chego do serviço...Mais vale a pena né...
Não por que é Natal e sim porque a casa merecia ser pintada...e vale a pena limpa-lá e arrumá-la.
Mais estou aqui,com o coração alegre por ter recebido tantas bençaõs do Senhor e por ter feito tantas amigas nesse ano...mais isso é papo para o poste da semana que vem...de ano novo!! rsrsr

Olha hoje de tarde vou ao mercado fazer as compras para o Natal. Eu geralmente faço o mais simples possível. Mais esse ano to com vontade de fazer uma mesa bem bonita. Então procurei umas receitas,simples mais diferentes.....
Então vou postar para vcs jajá tá....
beijosss
amo vcs!!!
to de volta heim.......




Nenhum comentário:

Postar um comentário