Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011

Oi amadas do Pai e minhas....Tudo na paz?

e Natal como foram?
E essa semana? ai essa semana eu não quiz saber de fazer nadaaaaaa,só trabalhei mesmo e em casa nadiinha.....descansei....

Bem,to passando para desejar um feliz 2012.
Mais antes gostaria de falar sobre 2011.Retrospectiva...
Bem vamos lá:

O ano iniciou-se muito bem,meu esposo foi fazer uma viagem,na qual ele aprendeu muito e Deus falou muito com ele,a viagem também serviu para aproximar mais  a familia né...foram 21 dias longe....mais foi benção..
Eu tirei férias,descansei um pouco,e preparei a festa de 15 anos da minha caçula...ai to ficando velha...
a festa foi linda e só aconteceu por vontade de Deus e ajuda dos amigos....
E ano foi indo.....
No meio do ano eu tomei coragem e fiz uma progressiva no meu cabelo e: AMEIIIIIIIIIIIII
meus cabelos agora são lisos kkkkkk,e logo depois fiz mexas vermelhas e: MEUS CABELOS SÃO VERMELHOS AGORA kkk,chega de preto....
E veio meu aniversário....aaaaa que dó,q dó....não foi tão bom...pois senti falta das pessoas que amo perto de mim...mais a minha família estava comigo e isso é TUDO!!!!
E isso era um prenúncio de que o 2º semestre o negócio ía ficar estreito...é e ficou..Meu Deus que deserto passei.....foram lutas,atrás de lutas...
E como Deus é perfeito também no 2º semestre comecei um curso que sempre quiz fazer: casados para Sempre! aaaa foi maravilhoso e como Deus não pisca nem um segundo: fiz novas amizades!!!
Passeamos,nos divertimos e aprendemos muito.....
Lembre-se eu ainda estava no deserto.....e então meu esposo ficou desempregado!!!kkk
é só rindo mesmo...tudo desmoronando....mais como meu pastor fala: Guarde o seu coração,tudo pode cair menos o tabernáculo!!
A como louvo a Deus pelo meu pastor,pois se não fossem essas palavras,que ecoavam o tempo inteiro em meus ouvidos: Guarda o teu coração,ame,ame.....
Conheci também pela net,uma pessoa  que chegou com tudo,foi direta,se quiser serei sua amiga,até debaixo d'agua...a Heliacy,lá de Manaus longe dos olhos , mais dentro do coração....como me apoiou essa amiga....
presente de Deus!!
E prosseguimos,orando,jejuando......e então chegou Peniel...uhuuuu
Que nada...ficaria eu triste pois pela 1ª vez,a célula não levaria nenhuma vida....aaaa,mais o Meu Deus é fiel!! e Rubia minha amiga ha 15 anos,que me conhece da época em que eu não era convertida e sim convencida...ela foi...sim tiveram lutas,até batei o carro,mais ela foi...e lá Deus tratou dela,e ela conheceu o autor de tanto amor: Jesus!! e eu fiquei tremendamente feliz!!!!
Logo depois tive 2 formaturas:1 do curso de discípulos e mestres,que muito me ajudou durante todo o ano,e 2. dos casados pasa sempre,foi linda!!!!Entrei pela igreja,no tapete vermelho,renovei os votos,foi perfeito!!!
E aí fim de ano chegando e começou uma campanha na minha igreja: Os 7 frutos da terra prometida. No 1º dia,meu coração ardeu,Deus falou é hora!! Então tomei uma atitude! e profetizei,CHEGAAAAAAAAAAAAA
O DESERTO ACABOU!!!
E no dia seguinte meu esposo começou a trabalhar,sim o trabalho bateu na porta dele.....
E o meu coração? aaa ta bem guardado nas mãos do Pai...foi ferido sim,mais o Senhor o curou com seu amor!!!
Passei pelo deserto,enfrentei gigantes,derrubei muralhas e então hj posso dizer: Estou entrando na Terra Prometida! Terra que mana leite e mel......e que lá só  adoçura,a doçura do Pai de como é bom descansar em seus braços...
E então chegou Dezembro,penúltimo dia do ano...
e me pergunte? Vc imaginava que passaria por 1% do que passou?
respondo: não!! porém a minha vida não é minha,ela pertence ao Senhor,e todo dia oro; Pai Tu és Soberano em minha vida,e sei que tudo que vier até a mim,antes passou por ti. Então sei que o Senhor esteve comigo em todo tempo,segundo..aaaaaaaa se não estive..aqui eu não estaria....
E continuo a amá-lo mais ainda e as pessoas da mesma forma,pois Deus é amor,e os sofrimentos que aqui passo,não se comparam a Sua Glória que está por vir.....
Então os meus votos é que o ano de 2012,seja diferente do que vc está imaginando. Sim ,pois ele deve ser como o Pai separou e preparou para vc,e amiga descanse,pois a vontade do Pai,é boa,perfeita e agradável!!
2012 com Jesus no Centro da sua vida é isso que profetizo pra vc....
amo muito cada uma , e espero que minha retrospectiva naõ tenha te cansado e sim fortalecido a sua fé....


5 comentários:

  1. Oi amada, que o Senhor continue te abençoando cada dia mais e mais. Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga, problemas sempre teremos, mas melhor é que temos um Deus que nos ajuda a sair de cada um deles.

    Feliz ano novo


    Beijinhos,
    Nany

    ResponderExcluir
  3. Jaque Feliz ano Novo, coisas novas Deus fará, vitórias tem para ti e para os teus, renovo, alegria, graça e muita prosperidade, em nome de Jesus!!!

    Deus te abençoe,
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gli Araujo30.12.11

    Olá, querida. Eu tb passei por muitas lutas em 2011, principalmente profissionais, mas até aqui nos ajudou o Senhor, e tenho certeza de que continuará nos ajudando
    Abraço
    Gli

    ResponderExcluir