Pages

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Bom fim de semana!

Porque para mim tenho por certo que os sofrimentos do tempo presente não podem ser comparados com a glória que em nós há de ser revelada.
 A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos filhos de Deus”.
Rm 8:18-19.
Porque amadas sempre que ouvimos esse versículo ouvimos só a primeira parte?
Porque nos traz consolo.
A segunda parte traz confronto!!!!! Faz nós sairmos da nossa zona de conforto e nos confrontarmos com o mundo o qual Deus disse que não deveríamos nos conformar com ele. Esse versículo nos fala que há uma expectativa de Deus sobre nós,seus filhos.Temos superado suas expectativas? Há muito para nós ,reservado mais espera a nossa revelação. A revelaçõa de quem somos, somos filhos ou pedintes? Como temos nos portado?
Aguarda ansiosamente! Isto não é maravilhoso?! Parece um paradoxo. Mas não é. Pense num noivo esperando sua noiva no casamento. Imagine os pais de uma criança que está para nascer. Lembre-se de como era ser uma criança na manhã de Natal. Espera ansiosamente! Isto é o que a criação, tão cheia de decadência, desastre e morte, está fazendo! E o que a criação está esperando tão ansiosamente? Nossa transformação e revelação como filhos de Deus triunfantes e gloriosos.
Alguns crentes não têm conseguido fazer diferença alguma nessa sociedade! As pessoas tem esperado ardentemente por uma resposta nossa a sua necessidade de ver a glória de Deus, mas nós não conseguimos impactar ninguém porque não sabemos qual é o verdadeiro e eterno propósito do Senhor, planejado para nós!

Temos apenas convencido as pessoas sobre Jesus, que respondem positivamente aos “apelos” motivadas pelas promessas de uma vida diferente, cura, bençãos, etc(isso lota as igrejas), mas mudança verdadeira não há porque, quem olha para os cristãos, não vê o poder transformador de Jesus, que nós pregamos!

Temos sido um povo triste. Nossa alegria é aparente. Criamos clubes de convivência social ao redor de templos confortavelmente construídos, nos acostumamos a estar lá duas vezes por semana, onde nos confraternizamos, ouvimos uma “boa mensagem” de um homem que se diz o emissário de Deus na terra, mas não irradiamos o verdadeiro amor aos outros, pilar do plano divino, e sobre o qual discursamos tão bem.
A amadas não sei quanto a vcs, mais Deus tem requerido muito mais de mim e eu quero como Isaías dizer: Eis-me aqui Senhor! Envia-me a mim!
Vou parar por aqui mais sei que Deus quer falar mais ainda  a mim e a vc!
Tenha um lindo fim de semana, que o Senhor ministre na sua vida e na de seus familiares,que te leve a ter novas experiências com Ele.
Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário