Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bom dia!!!

OLá amadas do Pai e também minhas.....
Ontem fui na aula inaugural, eu e meu esposo do "Casados para Sempre",serão 14 semanas de ensinamento,conheço ja este trabalho e estava querendo muito fazer,pois amo investir em relacionamento.Sabe tive muitos problemas com meu casamento,afinal são 18 anos .E não é fácil ser casada e ainda bem casada.Ontem falei com uma amiga,as pessoas estão acostumadas com casamentos medíocres(desculpe,mais me refiro a coisas medianas,sabem na média),mais o que Deus tem e quer para nós é algo além,profundo,grandioso,quer que sejamos felizes sempre.E eu vivi muito tempo no casamneto mediano,ás vezes pior ainda,mais graças a Deus que hj não vivo mais isso.Mas para isso depende de uma coisa, ATITUDE!
Muitas vezes queremos viver a nossa vontade, e não a do Pai. Deus faz milagres e opera quando pedimos,porém é necessario que vivamos a Sua vontade. Nossa carne,nosso cotidiano,o mundo,nos faz ir por lugares que não fazem parte da vontade de Deus para nós,e muitas vezes estamos sofrendo,pedindo algo para nosso casamento e não conseguimos,porque queremos a nossa vontade.
Em Mateus 8 1-3,Jesus cura um leproso, interessante é que o leproso fala para Jesus: Senhor,se quiseres,podes purificar-me.
E Jesus diz,quero e ele fica limpo. Essa é avontade do Pai, opera milagres!
Mas quantas vezes não procuramos saber qual é  a vontade do Pai,e vivemos a nossa própria vontade,e ainda reclamamos,não to feliz,to vivendo me arrastando. È amadas , para vivermos a vontade do Pai,é preciso renúncia,sacrifício,submissão e obediência.
Estáis dispostas? A Palavra nos garante que se OBEDECERMOS comeremos o melhor dessa terra. Chega de viver na mediocridade,nada de medianos,o Senhor pode e quer te levar a lugares mais altos,mais para isso você precisa optar: a vida ou a morte,a benção ou a maldição (medite em Deuteronômio 28,inteiro!).
Então é isso,vou parar por aqui,mais continuarei em outro post.
Obedecer é melhor que sacrificar!!! Não se acostume com o mediano,existem lugares mais altos,só depende de nós.


2 comentários:

  1. Tthatthy25.8.11

    Oi Jaque! Que DEUS abençoe seu casamento e o curso. E a todas que aqui entrarem. BjoBjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida....
    Que esse curso seja benção...
    Estou esperando o outro post....rs
    Beijos...

    ResponderExcluir