Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2011


Oi amadas do Pai!!!
 
Semana começando, graças a Deus tudo na paz. Fim de semana também de muita paz.
 
Essa semana para mim é especial!! Meu niver quinta dia 14/07,o dia mais lindo do ano!!
Sabe eu amo fazer a niversário,mesmo que não tenha nada,eu não me importo,mais saber que há 33 anos atrás,eu quase não vim ao mundo por causa de um aborto,e que como sou um Milagre de Deus e que Deus tinha e tem planos a cumprir na minha vida,e por isso aqui estou,isso me importa!!
Obrigada Deus por mais um ano!!!
Já começo a comemorar desde já.........o tempo tá ajudando o solzinho ta saindo.....meus cabelos já não são mais os mesmos kkkkk,então é isso.
SEMANA DE MUIIIIIIIIIIIIIIIIITAS BENÇÃOS!!!
desejo do fundo do meu coração que essa alegria que sinto dentro de mim,vcs também possam sentir e que o bem que eu quero para mim,também chegue até vcs...
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário