Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011

HOJE UM DIA ESPECIAL!! MEU ANIVERSÁRIO!!


 
 
Olá lindas amigas.
 
Dia lindo está fazendo aqui no Rio. Graças a Deus.
Bem cá estou, se todo dia agradeço ao Pai por mais um dia que dirá hj que é o meu niver....OBRIGADA SENHOR por mais este ano que me concede,pela minha família e meus amigos.....
Sabem ontem eu cheguei em casa e fui esticar as pernas,então meu esposo estava mudando de canal(coisas de homen né),ele não achou nada agradável para ele(futebol) e eu pedi que deixasse no fime que já vi mais de 5 vezes "O dia depois de amanhã",gosto muito, e então ficamos vendo.Engraçado como em tudo podemos tirar lição para nossas vidas,não sei quantas já viram.O filme fala de uma tragédia natural,climática,que o mundo ta passando,mais na parte norte. E precisam que a maioria do povo venha para a parte sul,porém alguns não conseguem e ficam presos em seus lares ou lugares onde estavam,o tempo gela mesmo,tudo congela,fica tipo era do gelo,nesse meio em que alguns estão fugindo,tem um rapaz que o pai é climatologista,e ele consegue falar com o pai e o pai diz pra ele não sair de onde ele está,para se aquecer e esperar que ele vai buscá-lo. Então algumas pessoas querem fugir,o rapaz faz o possível para que as pessoas não vá,porém muitos vão(já que quase sempre se ouve a voz da multidão), ele fica com mais algumas pessoas,pois o pai dele disse que iria buscá-lo,e então seu pai segue em busca dele,o pai estava muito longe,mais fez uma promessa e precisava cumpri-la,passou por muito gelo,frio,perdeu um amigo,mais no fim ele chega.Quando os encontra eles estão dormindo,e quando o rapaz abre o olho,a amiga pergunta quem é esse e ele diz é meu pai.
Sabe assim é Deus! Nosso Pai,não importa o que passemos,o que soframos,mais Ele disse que virá nos buscar,que tivéssemos bom animo,que ainda que esteja aparentemente impossível para nós,para Ele é possível,basta apenas que o obedecemos e confiemos nEle,porque ele virá no momento certo. Creia amada e permanece firme!! CONFIE NO TEU PAI!!
 
Obrigado Senhor por ser o meu socorro no momento certo,eu não tive um pai,alguém para chamar de pai,mais o Meu Deus,meu Pai,supriu todo esse vazio,e eu sei que ele cuida de mim.....
 
 
 


Um comentário: