Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Devocional- Justiça

                                                      
                                                    Provérbios 28-5
 
Os homens maus não entendem o que é justo,mas o que buscam o Senhor entendem tudo.
 
sabe tenho vivido algumas coisas em minha vida,que se eu contar tanto para um não crente ,quanto para um crente imaturo,irão falar: Isso não é Justo!!! Porém como busco o Senhor e graças a Ele que a cada dia tem me dado mais maturidade e sabedoria,consigo discernir e entender tudo(ou quase) que acontece.E dessa forma sofro menos,porque seu eu for olhar pelos olhos da carne,com a alma,que muita vezes nos engana,eu ficaria desanimada e abatida,e pararia a minha caminhada. È por isso que muitas vezes precisamos não nos importar tanto com coisinhas,sabe nascemos de novo! somos novas criaturas! Então ressurgimos novos com o coração e a mente de Cristo,então não podemos deixar que nada abale a nossa fé,o nosso caminhar.
 
no verso 26 diz: O que confia no seu próprio coração é insensato,mas o que anda em sabedoria será salvo.
Então estou a trilhar o caminho certo,o que me acontece não me importa se é justo,pois o Senhor é justo e dele procede a justiça e no momento certo Ele entra em minha causa e me livra de toda afronta. Ele o Senhor está anos ver,sabe de tudo que passamos,e precisamos ser aprovados,para herdar a coroa da vida.Então peça sempre ao Senhor sabedoria e discernimento.E lembre nem tudo que acontece conosco é para ser entendido!!
 
Obrigado Pai porque Tu estás sempre comigo,a cada dia me de mais sabedoria vinda de ti.amém
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário