Pages

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Ainda Há esperança!




    Às vezes nós olhamos para as nossas vidas e parece que nós somos como árvores, passamos por estações, todos nós! Estações em que as folhas estão tão verdes, os frutos estão tão bonitos, as flores! Quando chega o inverno a gente olha para a árvore e dá uma tristeza, parece que acabou, parece que morreu! Onde está a beleza da árvore? Onde está a sua vida? Será que ainda há esperança pra essa árvore seca?
    Há esperança na próxima estação! Há a esperança da primavera! A primavera vai chegar! Com suas folhas, com suas cores, com seus frutos, com sua beleza, porque a vida permanece no interior da árvore, não importa a estação. Não importa a seca! Há esperança! Há esperança! E não importa qual a estação que você esteja passando na sua vida. Seja você rico, seja você pobre, seja você jovem ou velho, seja você quem for. Há esperança pra você! Há esperança! Porque cada promessa, cada palavra que Deus proferiu a seu respeito, e que no momento você procura e  não encontra, você olha e não vê... Creia! A vida está no interior, a vida está dentro de você.
    E todas as promessas de Deus se cumprirão no seu tempo. No tempo determinado.
    O inverno é triste! É difícil! É difícil esperar pelo casamento tão esperado, você que é jovem, você que já não é mais tão jovem, mas você que está esperando, você olha e não vê. Creia na primavera! Creia que essa primavera vai chegar.
    Quantos jovens solteiros? Quantas pessoas que esperam por um casamento abençoado estão aqui nessa noite. Espera no Senhor! Agrada-Te no Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração.
    Ah como é difícil esperar! Mas a vida, a palavra de vida já foi liberada, está dentro de você, e ela oferecerá.
    Quem sabe você como eu, tem o sonho de ser mãe, o sonho de ser pai. Ah como é difícil esperar! Ah, mas a palavra de vida, ela está dentro de nós. O Senhor é aquele que abre a madre, faz da estéril mãe de filhos, faz com que o solitário habite em família. Ah a promessa do Senhor! Promessas do Senhor para o seu ministério. Promessas do Senhor! Promessas do Senhor! Promessas do Senhor dentro de você! Elas existem, elas estão aí. Os sonhos de Deus jamais se frustrarão.
    E você olha: Pai, está tão seco, eu acho que não vou conseguir. Senhor, onde estás? Onde estão as Tuas promessas? Senhor, eu não tenho para onde ir senão para o Teu colo meu Pai e esperar em Ti. Esperar em Ti... Esperar em Ti... Esperar em Ti! Esperar em Ti Senhor! Esperar em Ti!
    Se nós estamos aqui, como nação, é porque há esperança na primavera. Esperança... Esperança... Esperança!
                                                                 Retirado do DVD Esperança - Diante do Trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário